Quando a temperatura cai e a época de frio vai se aproximando é normal muitas pessoas já pensarem em casacos, cachecóis, botas e as famosas e quentinhas calças. Só que, mesmo assim, tem gente que prefere usar bermuda no inverno.

Mas como esquentar as pernas no frio usando essa peça de roupa? Parece impossível, né? Mas calma, não é! Se você é desse tipo de pessoa, que mesmo na estação mais fria prefere deixar “os cambitos” livres, nós podemos e vamos ajudar!

Moletom com Bermuda no Inverno

Neste texto vamos dar dicas de como usar bermuda no inverno e se manter aquecido! Quer saber mais sobre o assunto? Então prossiga com a leitura!

Como utilizar bermuda no inverno

Se você é dessas pessoas que gostam de praticar e manter em dia o estilo de surfista ou skatista, fique tranquilo! Dá sim para fugir da friagem usando uma bermuda linda e confortável. É só casá-la com algo mais quente, tipo um casaco de moletom, meias ou até mesmo procurando materiais mais quentes. E aí, bateu curiosidade de como fazer? Então confira as dicas a seguir.

Bermuda com Meias

Use com meias

Tempos atrás essa combinação até poderia ser vista como algo brega, porém isso ficou no passado! Hoje em dia estão na moda, mas para usá-las é necessário ter muita atitude e estilo. E como combinar sem errar e ainda por cima manter as pernas com uma temperatura agradável no inverno?

A primeira dica, que pode até ser vista como uma regra básica, é pensar sempre na palheta de cores. Não, você não precisa usar só um tom, mas é necessário que elas se complementem. Um exemplo: se for sair com uma bermuda preta, a sua meia tem que estar combinando e assim vai seguindo sem medo de errar.

Powered by Rock Convert
Bermuda com Meia

Quanto à questão de não passar frio, você pode usar a bermuda no inverno junto com uma meia mais grossa e aquelas que vão até a canela, sabe? Assim não vai passar perrengue no famoso “rolê”. Uma boa dica para isso é procurar pela Stance. Elas são de um material mais quente e disponíveis em várias estampas.

Combine com o moletom

Faz tempo que o moletom deixou de ser algo casual e passou a ser utilizado até para sair. Isso porque é quente, confortável e dá para deixar o look muito moderno. E ele é uma excelente saída para os “bermudeiros” de plantão! É só saber casar essa dupla que você vai conseguir sair e não passar sufoco na rua!

Bermuda com Moletom no Inverno

Não tem erro! Está pensando em sair e quer usar essa dupla? Então segue a dica: para a combinação ficar perfeita, procure não utilizar esse tipo de casaco muito largo. Pois assim ele não fica muito fofo, o que pode acabar dando um caimento ruim na sua bermuda! Use também uma peça sem muitas estampas com tons mais sóbrios, como preto, branco ou marrom. Assim, a composição não vai ficar tão pesada, ok?

Procure por materiais mais quentes

Hoje é muito mais fácil encontrar essa peça de roupa! Existem vários tipos de materiais para você escolher e não ficar preso a um só. E isso é uma excelente coisa para quem gosta de usar bermuda no inverno. Afinal, pode apostar em materiais mais quentinhos, que protegem as pernas do frio e que mantenham o estilo em dia!

Bermudas de Materiais mais quentes

Você pode apostar em tecidos como malha, moletom, algodão e flanela. Ao investir nesses tipos de materiais, com certeza vai conseguir ficar quente, confortável e estiloso para sair no inverno.

Como pôde acompanhar neste texto, existem boas formas de usar bermuda no inverno. Se você gosta de liberdade nas pernas e não abre mão da peça nem nos dias mais frios, essas dicas vão ser de grande valia! Aposte em marcas como Rip Curl, Oakley, Reef, Hurley, Billabong e DC que, além de conforto, oferecem muito estilo para aproveitar a roupa no dia a dia e em qualquer estação do ano. E lembre-se: preze sempre pela qualidade!

Curtiu saber mais sobre usar bermuda no inverno? Como acreditamos que sim, vamos indicar a nossa loja virtual. Lá você vai encontrar roupas maneiras pra usar o ano todo!