Aloha! Bem vindo à Hawaii Surf Point! A melhor loja de surf, skate e esportes de ação da Baixada Santista.

TOP

Veja aqui os acessórios de moda para quem curte surfwear!

Desde que apareceu, nos anos 1950, a moda surfwear ganha mais e mais adeptos no mundo. Aqui no Brasil, não poderia ser diferente: os jovens amam esse jeito casual, descolado e alternativo de se vestir.

Neste post, vamos te mostrar como usar o surf para trazer diversão para o seu guarda-roupas. A seguir, conheça alguns acessórios para surfwear que podem ser usados por surfistas, skatistas e demais adeptos do estilo. Anote já as dicas!

Bermudas Surf (Boardshort)

Boardshorts

São as preferidas dos amantes de surfwear.ï Feitas de microfibra, sua principal característica é a facilidade de secar após serem molhadas. São muito confortáveis pelo seu design e divertidas, com suas estampas coloridas.

Ótimas para serem usadas nas praias, em eventos descolados e nada formais, bermudas de surf vão bem com camisetas de algodão e regatas. Você pode usá-lasï também com tênis ou chinelo. Vai do gosto e da ocasião.

Óculos de sol

 

Esse é um dos acessórios para surfwear que é indispensável em todos os momentos. Cheios de personalidade, os óculos de sol são um super complemento para o visual. Para seguir o estilo praia, os modelos adequados são os mais esportivos, que ficam generika Cialis 5mg -Studie zeigt bem juntos do rosto. Podem ser coloridos ou pretos e também ter lentes espelhadas.

Mochilas

Mochilas

As mochilas marcam presença com suas estampas cheias de personalidade. Vemos peças confeccionadas em jeans, couro, nylon (que oferece boa resistência e secagem rápida) e em outros materiais também.

As estampas e cores não são nada óbvias no estilo surfwear e tiram qualquer produto da mesmice.

Cintos

cintos

O cinto é usado geralmente em momentos especiais, quando você opta por vestir pelas mais arrojadas, como as bermudas cargo. Dê preferência para cintos de tecido e com acabamentos em metal e/ou couro nas pontas.

Bonés

Bon�s

O boné aparece muito nas produções, mas não em todas, pois o seu uso depende muito do estilo de cada pessoa. Mas se você gosta de vestir esse acessório, não deixe de investir nele.

Primeiro, escolha o modelo. Depois, comece a escolher as cores e as estampas. Como na maioria dos acessórios para surfwear, o diferencial está nas cores e nas estampas. Portanto, brinque com as tonalidades vibrantes e as aplicações de motivação do verão.

 

 

Hoje você viu que são diversas as opções de acessórios para surfwear. O ideal é combinar essa moda com o seu estilo pessoal. Você precisa se identificar com cada peça para, assim, sentir-se bem dentro do visual que for montar.

E se você estiver com receio de entrar no mundo da praia de cabeça, lembre-se de que os acessórios para surfwear são uma última maneira de sair da mesmice e introduzir a diversão em suas produções diárias.

Gostou das dicas sobre acessórios para surfwear? Quer mostrar para os seus amigos? Então nos siga no Instagram e no Facebook e compartilhe o nosso conteúdo com eles!

Faça parte do nosso exclusivo Club de Promoções!

You don't have permission to register