Aloha! Bem vindo à Hawaii Surf Point! A melhor loja de surf, skate e esportes de ação da Baixada Santista.

TOP
Musicas Skate

Procurando músicas para andar de skate? Confira a seleção da Hawaii

Música tem tudo a ver com um rolé de skate: sentir a brisa no rosto e ouvir aquele som que faz você viajar certamente é a melhor forma de curtir o momento, a expressão máxima da liberdade proporcionada pelo esporte.

A gente aposta que você tem uma lista preferida, mas se estiver interessado em renovar sua playlist, toque a leitura adiante e confira a nossa seleção de músicas para andar de skate!

1. “All I Want” — The Offspring

Alguém acha que o som desses caras não tem tudo a ver com a emoção de um rolé de skate? Alguma coisa na melodia libera uma adrenalina que simplesmente arranca a pessoa da inércia.

“All I Want” é apenas uma das inúmeras músicas da banda que vão fazer você sair correndo para curtir aquele pôr do sol absurdo no final da tarde — muito bem acompanhado pelo seu skate, é claro!

2. “Happy Guy” — NOFX

Essa banda não deixa dúvidas: o punk rock nasceu para embalar a prática dos esportes radicais. E essa música, embora fique na sombra dos inúmeros sucessos do álbum “Punk in Drublic” (1994), é um som que não pode faltar na sua playlist.

“Happy Guy”, no melhor do punk rock clássico, aborda superação e crenças religiosas em uma melodia que vai levar você longe!

3. “What I Got” — Sublime

A banda da Califa não poderia fazer feio, e dificilmente há alguém que não tenha dançado (ou pelo menos escutado com um sorriso no rosto) o clássico “Santeria”.

Mas o destaque aqui reflete bem a filosofia da galera que tem o skate como opção: no final das contas, a história não se resume à quantia de grana que você tem, mas à quantidade de amor que você tem para distribuir.

Seja qual for a hora do dia, esse som vai embalar o seu rolé de skate da forma mais irada possível!

4. “Obstacle 1” — Interpol

O vídeo de skate “Yeah Right!”, lançado pela Girl Skateboards em 2003, instituiu o parâmetro para as playlists do esporte. E a música “Obstacle 1”, da banda norte-americana de indie rock, estabelece o ritmo na parte sobre o skatista Brian Anderson, uma lenda no esporte.

Certamente, é o som perfeito para aquele rolé urbano, curtindo o melhor das grandes metrópoles no embalo da batida alucinante do Interpol.

5. “Basket Case” — Green Day

A clássica banda de punk rock dos anos 1990 não poderia ficar de fora desta lista. Certamente, eles são responsáveis por inúmeras composições que fazem você querer sair por aí para curtir adoidado a adrenalina do esporte.

“Basket Case” é, sem dúvidas, uma das melhores músicas da banda. Além da melodia irada, a letra reflete as angústias do vocalista, que acabou dando uma pirada quando descobriu que estava com síndrome do pânico.

E aí, curtiu a nossa lista com as melhores músicas para andar de skate?

Então não espere mais: acesso a playlist que montamos lá no nosso Spotify!

E para ficar ainda mais por dentro das novidades do mundo do skate, siga a gente nas redes sociais: estamos no Facebook e Instagram!

Faça parte do nosso exclusivo Club de Promoções!

You don't have permission to register