Aloha! Bem vindo à Hawaii Surf Point! A melhor loja de surf, skate e esportes de ação da Baixada Santista.

TOP
Moda Masculina

Moda masculina: como escolher roupas e acessórios que combinem com seu estilo?

Na moda masculina, as roupas e acessórios devem ser escolhidas de acordo com as características físicas, preferências e ambiente profissional e pessoal. Você deve aprender qual tipo de tecido, estampas e modelo de roupas caem bem para seu tipo físico. E tamanho não é desculpa para não se vestir bem. Mas não adianta adotar um estilo surf se você é um homem de negócios e não mora na praia, ou vice-versa.

Os acessórios são itens indispensáveis no guarda roupa de quem deseja ter um bom visual. Eles podem dar variedade aos looks e, quando bem escolhidos, transmitir a sua personalidade. Vamos aprender, então, como escolher as roupas e acessórios de acordo com seu estilo.

Hip Hop

Moda Masculina Hip Hop

Os rappers famosos inspiram os mais jovens com seus acessórios e roupas largas. Eles também usam acessórios nos dentes, conhecidos como “grill”, que podem ser de platina, prata, ouro ou gesso com diamantes. Bonés e correntes são marcas registradas do estilo hip hop.  Procure usar botas ou coturnos para completar o look.

Skate

Moda Masculina - Skate

Para aproveitar a tendência dos skatistas, é interessante abusar de camisetas compridas e de acessórios, como colares masculinos de couro com pingentes. Os tênis para a prática do esporte podem ser usados casualmente, mas lembre-se de ficar atento ao seu estado de conservação. A tendência das calças largas de bolsos grandes foi substituída pelas calças mais justas de modelo slim. Aposte em camisas de flanela e blusas de moletom para noites e dias mais frios. Os cintos também são acessórios indispensáveis para esse estilo.

Surf

moda-masculina-surf

Se seus ambientes pessoal e profissional permitem um estilo mais descolado, você pode se inspirar na tendência praiana dos surfistas. Bermudas e camisetas são perfeitas para momentos descontraídos. Uma tendência interessante são as camisetas com bolsos estampados. Aproveite as estampas temáticas de coqueiros ou florais. Camisetas com estampa de marcas famosas também fazem a cabeça dos surfistas. Colares e pulseiras de corda, com pingentes que remetam ao mar, são uma ótima pedida. Nos pés, é possível optar por chinelos ou tênis. Se for mais ousado, chapéus de palha deixam o visual completo. Não se esqueça dos óculos escuros!

Hippie

moda-masculina-hippie

Que tal se basear no movimento dos anos 60? As batas e calças jeans fazem um estilo mais despojado e os colares de couro com pingentes completam o visual. Os tons claros e terrosos são os mais usados. Óculos redondos, escuros ou de grau, são um clássico do estilo. Nos pés, usar sandálias de couro ou tênis estilo all star.

Casual

Moda Masculina - Casual

O estilo casual é ideal para diversas ocasiões e ambientes. Simplicidade e conforto são a regra para se vestir. É bem fácil: calças jeans, camisas estampadas e tênis. Relógio e bolsa estilo carteiro deixam o visual perfeito. Nos dias mais frios, uma jaqueta jeans deixa o look elegante.

Clássico

moda-masculina-classico

Como o nome já diz, é um estilo atemporal da moda masculina. Apesar disso, aproveita das tendências para estar sempre muito atualizado. É bom prezar pela qualidade das peças e ter produtos que vão durar muito tempo. Esse estilo é perfeito para homens de negócios, que possuem certa exigência no ambiente profissional. O estilo mais formal não impede que seja original, e o uso de acessórios ajuda a manter a personalidade e o estilo. Pequenos detalhes como a cor da camisa ou tecido do terno podem diferenciar e expressar originalidade. Acessórios como o relógio ou óculos também marcam sua presença.

Gostou de conhecer esses estilos marcantes na moda masculina? Compartilhe com os amigos nas redes sociais para que conheçam as opções que mais combinam com eles!

Faça parte do nosso exclusivo Club de Promoções!

You don't have permission to register