Aloha! Bem vindo à Hawaii Surf Point! A melhor loja de surf, skate e esportes de ação da Baixada Santista.

TOP

Bermudas surf: o que vestir no dia a dia?

A moda surf permite que os praticantes desse esporte levem o estilo das águas para o dia a dia, seguindo um lifestyle que é praticamente uma extensão da atividade. Isso é possível ao vestir marcas que vendam o conceito surf por meio de roupas para todos os tipos de ocasião, não só para uso no mar.

As bermudas, por exemplo, são grandes aliadas dos surfistas! Elas permitem uma mobilidade maior ao pegar ondas, além de serem práticas. Mas você sabia que elas podem levar toda essa versatilidade também para o cotidiano?

O post de hoje mostra como essas peças podem ser usadas no dia a dia, fala um pouco mais sobre como as bermudas da moda surf carregam esse conceito também para as ruas e mostra como usar cada um dos modelos. Então, continue a leitura!

Bermudas água: úteis para o mar e para dias quentes

Bermuda Água

As bermudas água, ou boardshorts, são aquelas com materiais mais leves e que são usadas para cair no mar atrás de ondas. Elas são perfeitas para a prática do surf, mas também podem ser usadas no dia a dia fora da água!

Essas peças costumam ser mais estampadas, então, é preciso ter cuidado para combiná-las com a camiseta — que deve ser neutra, básica (sem ser totalmente estampadas, com estampas localizadas ou com detalhes pequenos) e de cor única, preferencialmente.

Esse tipo de bermuda é perfeito para aqueles dias mais quentes ou para atividades mais simples, que não exijam um traje muito formal. São ótimas para os momentos relax do cotidiano. Ao usá-las com tênis, busque um calçado sem muitos detalhes. Deixe que todo o destaque fique para a bermuda, especialmente se ela for estampada!

Bermudas de passeio: moda surf para dar um rolê

Bermuda Passeio

A moda surf vai muito além das roupas e equipamentos usados no mar! Quem surfa quer manter o conceito e o estilo de vida do esporte em qualquer momento, e esse tipo de bermuda é perfeito para isso.

As grandes marcas de surfwear têm desenvolvido cada vez mais peças para o uso urbano. Nesse sentido, as bermudas de passeio atendem perfeitamente esses momentos em duas variações muito legais: sarja e híbridas.

Bermuda sarja

Bermuda Sarja

As peças de sarja são mais pesadas e feitas com materiais mais grossos. Assim, elas são boas para aqueles dias frios, mas não o suficiente para usar calça.

A bermuda sarja também tem um ajuste maior nas pernas, aparecendo principalmente nas cores preto, bege, marrom e cinza.

Bermuda híbrida

Bermuda Híbrida

Com um aspecto de peça de alfaiataria, a bermuda híbrida tem características próprias, e é uma grande tendência. Trata-se na verdade de uma bermuda passeio confeccionada com tecido da bermuda surf, mas com uma padronagem visual mais adequada ao que se espera de uma bermuda walk.

Seu tecido é mais fino e maleável, além de ser stretch, ou seja, trata-se de um material de alta tecnologia, tornando-a ideal para dias mais quentes, mas em que a ocasião não seja adequada para uma bermuda água.

Bermuda jeans: variação interessante na moda surf

Bermudas Jeans

O jeans é um material atemporal e que aparece em uma série de itens, até mesmo em roupas de moda surf — ideais para uso casual, em rolês e qualquer tipo de ocasião que não seja na praia.

Seu conceito é muito parecido com as bermudas de passeio, que têm a mesma finalidade. Podemos dizer que a bermuda jeans é uma opção a mais para essas ocasiões, trazendo o estilo que o material oferece para qualquer visual.

É interessante buscar um modelo com um corte mais ajustado nas pernas e com o comprimento ligeiramente abaixo do joelho ou nessa linha, para que a aparência fique bastante moderna e cheia de estilo.

Seja qual for sua escolha de bermuda, lembre-se sempre que elas caem bem com chinelos ou tênis de surfwear. Isso mantém o conceito do seu visual, levando o estilo de vida de surf para qualquer ocasião e sempre resultando em um look incrível.

Gostou de saber um pouco mais desses elementos da moda surf? As bermudas podem estar presentes em diversas ocasiões, desde que seja feita a escolha do material e estilo adequado para o momento! Visite a loja online da Hawaii Virtual e confira nossa seleção de roupas e acessórios de surfwear!

Bermudas Surf até 50%OFF + Frete Grátis*

Faça parte do nosso exclusivo Club de Promoções!

You don't have permission to register