Aloha! Bem vindo à Hawaii Surf Point! A melhor loja de surf, skate e esportes de ação da Baixada Santista.

TOP
5 canais de surf no YouTube

5 canais de surf no YouTube que você precisa se inscrever

Em quais canais de surf no YouTube você está inscrito? Há muita coisa interessante nessa rede social, abordando o estilo de vida nas ondas e mostrando o desempenho dos principais competidores do esporte. É uma ótima oportunidade de estar ainda mais imerso no surf durante vários momentos do dia a dia.

Há diversos canais de muito sucesso e que possuem um grande número de seguidores, oferecendo conteúdo útil para o conhecimento dos surfistas, assim como bons vídeos de sessões, para inspirar e divertir.

Você vai poder conferir neste post os 5 principais canais de surf no YouTube, cada um com uma abordagem própria e com ótimos vídeos. Confira!

1. Surf Channel Television Network

Com mais de 51 mil inscritos, o Surf Channel Television Network traz uma série de conteúdos sobre surf, dos mais diversos tipos. Ele propõe uma verdadeira imersão no mundo do esporte, mostrando sessões em diversas praias ao redor do mundo, entrevistas com surfistas estilosos e documentários com temáticas especiais.

Entre os principais vídeos do canal estão os 9 episódios de uma surftrip para a Nicarágua, além de um filme sobre surf na Califórnia. Vale a pena conferir o conteúdo, se inscrevendo na página e acompanhando os novos vídeos que sobem regularmente.

2. Compare Surfboards

A prancha é o verdadeiro instrumento de trabalho (ou de lazer) do surfista, não é mesmo? Ter um equipamento adequado e que seja o melhor para seu estilo de prática é o ideal. Foi com base nessa necessidade que Benny, o dono do canal, decidiu criar conteúdos que ajudassem os surfistas a escolherem os melhores equipamentos.

No Compare Surfboards, você encontra diversas análises sobre as principais pranchas de surf do mercado, com informações precisas e detalhadas oferecidas por especialistas do segmento. O conteúdo é rico e bem produzido. Vale muito a pena dar uma olhada!

3. World Surf League

Um dos principais canais de surf no YouTube, ele é ideal para acompanhar o campeonato mundial da elite, por motivos óbvios. Nele, você consegue assistir as baterias ao vivo, notícias, entrevistas, bastidores e todo tipo de conteúdo relacionado aos maiores surfistas do mundo.

O canal da World Surf League tem mais de 400 mil inscritos, disponibilizando os vídeos dos principais duelos de cada etapa, logo após eles acontecerem. Não há melhor lugar para acompanhar o que está rolando e se inspirar assistindo os craques das ondas!

4. SURFER

Certamente você conhece esse nome! Sim, esse é o canal da maior revista sobre surf do mundo — a SURFER. A tradicional publicação estendeu seus conteúdos para as plataformas digitais, e no seu espaço no YouTube, com quase 100 mil inscritos, é possível ver muito material de primeira, feito por quem realmente entende do esporte.

A variedade de vídeos úteis é tanta que fica até difícil de dizer o que há de bom por lá. Como recomendação, fica a dica para assistir a playlist sobre o “2017 SURFER Awards”, que é a premiação dos melhores surfistas do ano, realizada tradicionalmente pela revista.

5. iSurfTribe

Com uma proposta inovadora e divertida, o iSurfTribe traz o dia a dia da família Mo’e, residente da Costa Rica desde 2013, quando decidiram criar o canal para mostrar sua rotina e seu estilo de vida todo baseado no surf. A abordagem simples e a pegada familiar fazem os vídeos serem muito agradáveis.

Você vai encontrar conteúdos sobre as sessões dos surfistas da família, além de uma série de dicas e videoaulas que podem ser de grande ajuda para desenvolver alguns pontos específicos e surfar melhor. Vale a pena dar uma conferida!

Com essa seleção de canais de surf no YouTube, dá para ficar por dentro de tudo que rola no esporte, além de se inspirar e aprender mais. Certamente você vai ganhar muito acessando esses conteúdos!

Aproveitando o embalo, se você quer melhorar seu desempenho nas ondas, baixe nosso e-book e aprenda como surfar melhor!

Como surfar melhor - Baixe o ebook grátis

Faça parte do nosso exclusivo Club de Promoções!

You don't have permission to register