Aloha! Bem vindo à Hawaii Surf Point! A melhor loja de surf, skate e esportes de ação da Baixada Santista.

TOP
Como se Vestir no Inverno

Você sabe como se vestir no inverno?

Em dúvidas de como se vestir no inverno? O frio chega e traz com ele várias possibilidades muito legais de uso de peças diversas! As jaquetas e os moletons são muito estilosos, afirmando uma estética mais urbana e que pode ser alcançada de maneira muito precisa nos dias de baixa temperatura.

Este post vai mostrar como essas e outras peças podem ser combinadas para ajudar você a encarar o frio com estilo, mandando muito bem na escolha dos itens do seu visual. Dá uma olhada!

Veja como usar a jaqueta no seu visual de frio

como se vestir no inverno jaquetas corta vento

A jaqueta é aquela peça maneira e que dá um grande destaque no visual durante os dias frios, dentro de um estilo casual. Os materiais são variados: podem ser desde o jeans e o náilon (que atendem melhor os rolês e ocasiões mais especiais) até as corta vento, que se encaixam muito bem no dia a dia — seja para trabalhar ou para chegar na praia cedinho e pegar onda.

A jaqueta é um item informal, mas pensado para as ocasiões em que você vai precisar se vestir um pouco melhor, montando um visual elaborado. Por isso, ela geralmente cai bem com uma calça jeans ou sarja. Um gorro ou boné se estiver muito frio e um par de tênis fecham o visual muito bem.

Saiba como o moletom está em alta

Como se vestir no inverno - Moletom

Com o avanço do estilo esportivo e a maior aceitação dessa estética, o moletom ganhou sobrevida e deixou de ser visto como algo muito confortável, mas não adequado para usar na rua. Essa ideia ficou de lado, então é hora de aproveitar e usar seus casacos montando visuais de muita atitude!

Há diferentes opções de agasalhos de moletom para usar nos dias mais frios, como os suéteres de gola careca e o casaco com capuz, no estilo canguru. Ambos são bem despojados e confortáveis!

O moletom abre uma possibilidade maior de uso, podendo até mesmo ser combinado de forma estilosa com shorts esportivos em ocasiões bem flexíveis que permitam algo descolado. Eles também combinam com jeans ou até mesmo calças de moletom, remetendo à estética de conjunto esportivo.

Os acessórios para essa combinação são variados. O boné é a opção mais legal e que se adapta bem à proposta do visual.

Entenda como escolher a peça ideal

como se vestir no inverno como escolher

Agora que você já sabe como se vestir no inverno usando jaquetas e moletons, o próximo passo é escolher as peças ideais. Alguns parâmetros podem ser seguidos para que você acerte em cheio na sua compra. Dê uma olhada em algumas dicas!

O tamanho ideal

Nos moletons, a pegada oversized cai muito bem, então fica legal se você usar um tamanho maior que o seu ou uma peça que tenha uma modelagem maior.

Nas jaquetas é importante buscar conforto, já que elas são menos maleáveis do que os moletons, no caso das jeans e bombers. Preze por uma peça bastante despojada e que traduza bem o seu estilo.

A capacidade de esquentar

Fundamental na escolha, é preciso que essas peças façam realmente a função de agasalho. Para isso, uma peça bem quente ajuda a aliar o estilo com o conforto para os dias de baixa temperatura.

As jaquetas com forro reforçado são as mais indicadas para o uso. A corta vento é naturalmente mais fininha, já que sua proposta é se adaptar aos dias de temperaturas médias. O moletom é geralmente mais quente, então você deve buscar uma peça grossa, que esquente bem e tenha qualidade.

Não tem mistério na hora de descobrir como se vestir no inverno! Você consegue se manter aquecido e com o estilo que você curte, bem despojado e pronto para qualquer ocasião!

Faça parte do nosso exclusivo Club de Promoções!

You don't have permission to register