Aloha! Bem vindo à Hawaii Surf Point! A melhor loja de surf, skate e esportes de ação da Baixada Santista.

TOP
Relógios de Surf

Relógio de surf: a nova tendência que está agitando o esporte

O relógio de surf é um acessório que vem se tornando fundamental para os praticantes do esporte, devido à sua funcionalidade e praticidade para o dia a dia de quem vive no mar e precisa saber o que encontrará durante a prática.

Além das funções relacionadas ao surf, os relógios também são cheios de estilo, em diferentes modelos, prontos para atender ao gosto de cada um dos adeptos do esporte. Que tal conhecer um pouco mais desse acessório?

O post a seguir trará tudo o que você precisa saber sobre esse relógio, mostrando suas principais funções e como elas ajudam o surfista no dia a dia. Confira!

O que é um relógio de surf?

O relógio de surf traz as funcionalidades básicas de um relógio comum, em diferentes modelos, cores e materiais, prontos para atender momentos que vão desde ocasiões mais comuns do dia a dia até mesmo a prática do surf.

Esses acessórios têm em suas principais características a confecção em materiais que sejam resistentes à água do mar, de modo que não haja oxidação, descoloração ou qualquer outro efeito negativo sobre o item.

Funcionalidades para surfistas

Além de designs modernos e materiais apropriados, os relógios também trazem uma série de funcionalidades inteligentes que estão diretamente ligadas à prática do surf, oferecendo soluções que facilitam a vida de quem está no mar ou prestes a ir para ele.

A tecnologia desses relógios permite que eles ofereçam informações valiosas em relação ao vento, à maré e a uma série de outros dados importantes que todo surfista deseja saber antes de uma caída no mar.

O conceito é antigo e já oferece muita ajuda aos surfistas há algum tempo, mas, conforme a tecnologia avança, esses relógios se mostram cada vez mais úteis, se tornando indispensáveis para quem pratica o esporte.

Quais os principais relógios no mercado?

Há uma série de opções interessantes para os surfistas, desde os relógios mais simples, com ótima relação custo-benefício, até os mais tecnologicamente avançados possíveis, oferecendo funcionalidades inacreditáveis, que mudam a rotina dos surfistas.

Que tal conhecer os principais da atualidade? Um deles caberá no seu orçamento e estará de acordo com suas necessidades quanto à prática do esporte!

Nixon – The Ultraride

Relógio de Surf - Nixon

Sempre trabalhando em prol do esporte, a Nixon desenvolveu um dos relógios mais tecnológicos do mundo no segmento de surf. O The Ultraride traz informações detalhadas como temperatura do mar, direção do vento e altura das ondas.

Todas as informações têm como base o Surfline, o principal site de informações de ondas do mundo. A parceria é para que o usuário tenha dados precisos antes de cair no mar. Tudo isso é possível por conta da conexão bluetooth estabelecida entre o relógio e o Easy Companion, aplicativo para smartphone.

Rip Curl – SearchGPS

Relógios de Surf

O SearchGPS é o primeiro do mundo com a tecnologia GPS, registrando exatamente a praia onde surfista está localizado e oferecendo todas as informações de acordo com esses dados.

Entre os recursos, o relógio da Rip Curl oferece o tempo de cada sessão, a velocidade atingida em uma onda, distâncias percorridas sobre a prancha, além de outras funcionalidades básicas. Ao final do dia, o surfista pode ter acesso a todas essas informações sincronizando o relógio com o seu app para smartphones e tablets.

Casio – G-Shock GLX-6900-7DR e G-Shock G-7900A-7DR

Relógio de Surf - G-Shock

Resistentes a choques e profundidades de até 200 metros submerso, tanto o GLX-6900-7DR quanto o G-7900A-7DR apresentam funções básicas e designs arrojados, sendo opções interessantes e mais baratas, com ótima relação custo benefício.

Eles apresentam funções como a tradicional e indispensável tábua de marés, além de disponibilizar as fases da lua. Ele também auxilia a medir o tempo de suas sessões por meio do cronômetro.

Mormaii

Relógio de Surf - Mormaii

A marca oferece ótimas opções de relógios com boa resistência à água e que apresentam funções úteis para a prática do surf, como a tábua de marés e o cronômetro, em modelos diversificados, com design sofisticado e preços acessíveis.

Há sempre uma opção adequada de relógio de surf para o seu estilo de vida e nível de prática do esporte! Você pode encontrá-los na Hawaii Virtual! Entre em contato conosco para saber mais sobre nossos serviços e produtos!

Faça parte do nosso exclusivo Club de Promoções!

You don't have permission to register