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O surf foi o grande motivo pelo qual Bob Hurley deu início a uma das maiores marcas do segmento surfwear da atualidade. Com uma proposta que abrange todo um estilo de vida, os produtos Hurley conquistam cada vez mais adeptos.

A marca tem abordado muito mais do que o estilo de vida. Hoje a Hurley conta com peças que visam um contexto urbano. Esse status atual é originário de uma grande história. Continue lendo e saiba tudo sobre a história da empresa, desde o início até os dias atuais.

Como tudo começou

Em um efervescente cenário do surf no fim dos anos 1970, o jovem Bob Hurley trabalhava incessantemente, 6 dias por semana, fazendo pranchas para grandes empresas do segmento.

Depois de 5 anos, Bob resolveu trabalhar para si mesmo, fundando a Hurley Surfboards. Em Costa Mesa, Califórnia, ele deu início ao próprio negócio e usou sua experiência para produzir shapes de ponta.

A entrada no surfwear

Com boa visão para negócios, Bob percebeu o sucesso da Billabong, marca australiana de bermudas de surf. Assim, em 1982, ele se tornou um dos seus representantes nos Estados Unidos.

 

A parceria chegou ao fim quando o empresário percebeu a necessidade de produzir roupas que atendessem às necessidades dos surfistas. Então, em 1999, relançou a Hurley, dessa vez pronta para alçar voos maiores.

A identidade Hurley

Quando a Hurley se lançou de vez como uma marca de surfwear, Bob tinha em mente que os surfistas e os habitantes das regiões costeiras viviam o lifestyle do surf e da proximidade com a natureza, mas não usavam, por exemplo, bermudas o tempo todo.

Assim, a Hurley até hoje aplica em suas roupas um conceito que carrega esse estilo de vida, mas sem deixar de produzir itens funcionais e mais versáteis. Hoje, além de roupas para surf, produz itens para o uso no dia a dia, como camisetascalçasjeans, chinelos, jaquetas e acessórios variados.

A mudança de patamar

Fiel a esses conceitos, a Hurley cresceu e, em 2012, foi adquirida pela Nike, que a manteve independente. A partir desse momento teve início um processo de desenvolvimento de produtos de alta performance.

Mesmo assim, a marca não perdeu sua identidade e seu modo de relacionamento com o público. Bob Hurley seguiu no comando da empresa até 2015, quando deixou o cargo de CEO e se aposentou.

Roupas Hurley de destaque

Em um processo natural de evolução, a Hurley diversificou a linha de produtos, com coleções de roupas e acessórios mais urbanos, para atender também às necessidades dos consumidores em diversas ocasiões.

A marca continuou sempre aliando tecnologia a um estilo de vida mais simples, privilegiando o ambiente praiano e o contato com a natureza. Prova disso são suas sandálias, um grande sucesso entre o público-alvo.

Hurley Phantom

Bonés e camisetas também são os principais itens que a empresa apresenta. Além de traduzirem sua imagem, atendem bem o público. Entretanto, o grande carro-chefe são as bermudas Phantom.

Consideradas quatro vezes as melhores do mundo pelos principais surfistas e organizações ligadas ao esporte, aliam estilo e tecnologia com tecidos que têm alta capacidade de extensão. São ótimas tanto para o surf quanto para o dia a dia.

Usados por atletas de alto nível

Essas peças de roupas e acessórios podem ser vistas em atletas de alto nível como John John Florence, Julian Wilson, Carissa Moore, Michel Bourez, Rob Machado e os brasileiros Filipe Toledo, Miguel Pupo e a lenda do skate, Bob Burnquist.

Com uma história tão incrível, os produtos Hurley são um sucesso. Quer ter acesso a mais conteúdos como esse? Não perca tempo e assine a nossa newsletter!

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