Aloha! Bem vindo à Hawaii Surf Point! A melhor loja de surf, skate e esportes de ação da Baixada Santista.

TOP
Mochilas Estilosas

Mochilas estilosas e práticas para Volta às Aulas. Confira!

As festa de fim de ano passaram e 2016 já começou e muitos estão aproveitando as férias da escola e da faculdade. Mas já é preciso se preparar para a nova rotina de estudos.

Escolher a mochila certa para usar ao longo do ano faz toda a diferença. Confira nossa seleção de mochilas e você vai encontrar sua companheira para o ano todo.

Mochilas que cabem no bolso

Você que procura mochilas que cabem no bolso? Temos as mochilas AntiquedaEcko UnltdNatural ArtOkdokReckless. São mochilas que garantem conforto e muito estilo no dia a dia. Com compartimentos externos e internos você organiza de maneira simples e prática seu material.

Mochilas Premium

Procura mochilas com mais recursos e o melhor custo benefício? Você vai gostar das Mochilas Premium da Oakley, Rip Curl e Hurley.

As Mochilas Oakley já são conhecidas por sua resistência e compartimentos extras. Ótimos para organizar de maneira prática seus objetos como Notebooks, Óculos de Sol e Calçados.

As Mochilas Rip Curl também contam com materiais resistentes a água¹. e um compartimento Insulated Cooler Section², um mini cooler compacto para conservar suas bebidas .

É Skatetista? Leve seu carrinho por onde você quiser como os modelos da Element e DC com Porta-Skate, confira!

Mochilas Femininas

Para as garotas temos modelos práticos e super estilos, que acompanham as tendências florais e étincas do Verão 2016.

Além da práticas mochilas de alça que você já conhece, você confere um modelo super fashion e prático. É a Mochila Rip Curl Swell Beach Sacks, com estampas tribais e alças de cordas.

Você também é uma garota conectada e uma mochila com compartimento para Notebook ou Tablet é indispensável.

Assim como uma bolsa, a mochila de uma mulher não é somente uma mochila, é um acessório imprescindível para levar objetos de uso no dia-a-dia.’

Mochilas Conectadas

Você procura uma mochila prática para carregar seus gadgets como Notebook, Tablet, Smartphone?  Você pode conferir nossa seleção de mochilas especiais para Notebooks.

Compre e Ganhe

Aqui na Hawaii Virtual você encontra sempre promoções incríveis. E as Mochilas não poderiam ficar de fora! Confira nossa seleção de Mochilas que contam com Brindes exclusivos para você.

Esperamos que tenha gostado da nossa seleção e desejamos a todos boas férias e uma boa volta as aulas.

Faça parte do nosso exclusivo Club de Promoções!

You don't have permission to register