Aloha! Bem vindo à Hawaii Surf Point! A melhor loja de surf, skate e esportes de ação da Baixada Santista.

TOP

Mochila esportiva: saiba como escolher uma com estilo e de qualidade

A mochila esportiva � uma fiel aliada de todos os dias para muitas pessoas.  É um acessório significativo para os que tem a vida agitada: quem vai do trabalho para faculdade e da faculdade para a casa, sabe como é importante ter uma mochila esportiva de qualidade para suportar o batente da rotina.

Por isso, neste post vamos falar sobre os diversos tipos de mochila e como escolher o modelo que mais encaixa no seu estilo. Confira!

Considere a qualidade do material

mochila esportiva qualidade

O primeiro detalhe a se prestar atenção é a qualidade do material. A mochila pode ser uma companheira para longas temporadas de aula, trabalho ou viagens.

Por isso, considere um produto que resista ao uso cotidiano e que seja bem bacana para qualquer ocasião. Escolha as marcas de credibilidade e que você tenha confiança.

Lembre-se também de conferir as divisões internas da mochila, quantos bolsos externos ela tem e se apresenta espaço adequado para o seu notebook, para os livros e outros objetos pessoais.

Combine estilo e necessidade

Não adianta ter uma bela mochila esportiva se ela não combina com o seu estilo. Cialis generika 40 mg preisvergleich Alguns modelos têm vários bolsos externos e espaço para skate, zíperes grandes, detalhes em metal, lona e couro. A aparência lembra a das mochilas de camping em escala menor.

Outras são mais clean. Poucas repartições, bolsos e zíperes pequenos e visual compacto. Depende muito da necessidade e do hype de quem compra. Quem usa street e surfwear sabe como faz diferença ter um acessório estiloso.

Gosta de tênis comfy? Ou prefere SB? Boné aba reta ou gorro? No frio, usa jaqueta, parca, moletom ou casaco? Tecido jeans ou sintético? Tudo isso também vai ajudar a definir o modelo de mochila esportiva ideal para você. Não tenha medo de misturar os estilos, desde que se sinta confortável para isso.

Conheça os principais materiais da mochila esportiva

mochila esportiva material

Couro

E para quem gosta de elegância. Combina com roupas escuras e é bem durável. Existem muitos modelos em couro fáceis de combinar. Apenas tome cuidado com as falsificações!

Lona

Se você frequenta barzinhos, shows, pista deskate, faculdade, a lona é um dos materiais mais versáteis e com uma ótima durabilidade para uma mochila. Existem muitos modelos para street e surfwear, por isso, isso aceitáveis em praticamente qualquer lugar. São as preferidas dos esportistas de rua, combinam com o pessoal do skate, bike, surf, patins. Tem muito modelo estampado com camuflagem, listras, xadrez cores vivas.

Tecidos

Esse tipo de mochila esportiva é para quem está saindo para praticar esporte ou não vai demorar tanto fora de casa. Embora seja possível encontrar produtos realmente muito bons, não são adequadas para transportar notebooks e outros objetos sensíveis.

São parceiras inseparáveis de quem gosta de academia ou de uma corridinha na praia antes de pegar a prancha. São leves e fáceis de lavar e alguns modelos podem ser colocados na maquina.

Pesquise antes de comprar

Antes de tomar qualquer decisão, pesquise bastante. Muitas vezes, ficamos ansiosos ao ver tantos modelos bacanas e escolhemos precipitadamente. Não corra esse risco e navegue pelos melhores sites.

Agora ficou fácil escolher sua mochila esportiva! Veja quais são as suas prioridades para carregar na mochila e escolha aquele estilo que é  a sua cara. Mas lembre-se de atender às suas necessidades, ok?

E se pensou em qualidade de produtos, converse com a gente, confira excelentes formas de pagamento e as mochilas mais estilosas para você. Até a próxima!

Faça parte do nosso exclusivo Club de Promoções!

You don't have permission to register