Aloha! Bem vindo à Hawaii Surf Point! A melhor loja de surf, skate e esportes de ação da Baixada Santista.

TOP

Gabriel Medina vence em Portugal e entra na briga pelo Bi Mundial

Nesta quarta-feira, 25/10, Gabriel Medina garantiu sua segunda vitória consecutiva no ano na 10ª etapa da Liga Mundial de Surf (World Surf League em inglês), o MEO Rip Curl Pro em Peniche, Portugal.

Enfrento o australiano Julian Wilson, Medina teve que ser proativo e tentou aproveitar ao máximo as condições que não pareciam favoráveis para boas manobras.

Se utilizando de manobras aéreas e super tubos Medina conseguiu boas notas dos juízes. Veja os melhores momentos no vídeo (em inglês):

Campeão também na 9ª etapa do mundial, o Quiksilver Pro France, Medina pula do 7° lugar no Ranking Mundial para o 2° lugar, e entra com chances reais de levar o segundo título mundial inédito para o Brasil.

A próxima e decisiva etapa será a lendária Banzai Pipeline, no Hawaii, onde enfrentará o atual campeão mundial John John Florence e Jordy Smith, mais um forte concorrente a campeão mundial.

E ai? Você acha que nosso Menino de Ouro tem chances de trazer o 2º título para o Brasil? Deixe seu comentário e compartilhe com seus amigos

Siga-nos no Instagram e no Facebook e não perca nenhuma novidade do mundo do surf.

Faça parte do nosso exclusivo Club de Promoções!

You don't have permission to register