Aloha! Bem vindo à Hawaii Surf Point! A melhor loja de surf, skate e esportes de ação da Baixada Santista.

TOP

Conheça mais sobre o famoso chapéu bucket hat!

Existem v�rias formas de transformar uma roupa b�sica em um visual mais estiloso, e uma delas � usar acess�rios para isso. Os bon�s e chap�us s�o �timos nesse trabalho, e com uma estampa ou um modelo diferente conseguimos deixar o visual instantaneamente mais descolado.

Inclusive, n�s j� at� demos algumas dicas para voc� escolher o tipo de bon� que mais combina com seu estilo.

E para fugir do �bvio, hoje vamos apresentar a voc� mais uma op��o para aquecer a cabe�a: o chap�u bucket was kostet Cialis in tschechien hat. Ele n�o � para qualquer um, � diferente, estiloso e est� com tudo. Vem conhecer!

Tend�ncia dos anos 90

RUN-DMC - Bucket Hat fazia parte do visual dos rappers americanos

RUN-DMC – Bucket Hat fazia parte do visual dos rappers americanos

Nos �ltimos meses, v�rias tend�ncias l� dos anos 90 voltaram com tudo. O bucket hat se popularizou nessa d�cada, depois de v�rios artistas, principalmente do rap e hip hop incorporarem o chap�u no seu estilo.

Ele, na realidade, nunca saiu de circula��o, mas atualmente est� mais f�cil de ver v�rios famosos apostando nele.

Pode ser o acess�rio principal do seu look

Lembra quando dissemos que podemos usar acess�rios para transformar roupas b�sicas? O bucket hat � perfeito nessa tarefa, por ser uma pe�a de personalidade, pode ser usado naqueles dias em que voc� n�o sabe o que combinar.

� s� escolher uma estampa que tenha a ver com voc�, e uma simples camiseta branca e cal�a preta se transformar�o em uma roupa descolada.

Assim, voc� n�o precisa gastar tempo pensando em v�rias maneiras de deixar seu visual mais estiloso. Ele ser� o acess�rio principal do seu look.

Para homens e mulheres com atitude

� mais comum ver esse modelo sendo usado por homens, mas depois que o street style tomou conta do mundo da moda, muitas mulheres aderiram. 

Ser unissex � uma das vantagens desse chap�u, podendo ser encontrado em diversas estampas, como florais, coloridas, militares, entre outras.

Os famosos tamb�m usam o chap�u bucket hat

Que a moda bombou nos anos 90 n�s j� sabemos, mas foram os famosos que trouxeram o modelo de volta � cabe�a das pessoas.

As primeiras personalidades a aderir foram os cantores e rappers, como Justin Bieber, Rihanna, Chris Brown e Drake.

Depois disso, muitas marcas come�aram a trazer essa pe�a de volta e repaginada, em tecidos diferentes, como couro ou material brilhante, estampas modernas e detalhes novos.

Foi incorporado ao estilo skatista

Se voc� curte o estilo skatista, pode apostar no bucket. Essa pe�a demonstra muita personalidade e atitude, e � usada pela maioria dos skatistas no rol�. Muitos usam para conseguir se diferenciar, de um jeito descolado.

Ele � uma boa alternativa ao bon� e vai ajudar muito a proteger do sol, que � um problema que todo mundo que anda de skate enfrenta. Por ter abas mais compridas em toda sua volta, ele ajuda a proteger a parte de tr�s do pesco�o tamb�m.

Utilidade e versatilidade

Bucket Hat Other Culture

O ver�o foi embora e a utilidade dos chap�us de proteger do sol tamb�m foi com ele, certo? Pode at� ser que sim, mas voc� pode continuar usando seu bucket.

Ele fica �timo no frio e vai te ajudar nos dias de baixas temperaturas. Opte por cores fechadas, como preto, azul marinho e cinza, que s�o cores mais apropriadas de combinar no inverno.

Nossa dica final � us�-lo quando for vestir uma roupa casual, como t�nis, cal�a jeans e camiseta, pois ele vai te deixar mais despojado. Ent�o, cuidado, nada de compromissos formais com ele!

Enfim, mais do que um chap�u comum, o bucket hat � um acess�rio que tem a fun��o de melhorar aquele look que estava simples demais e dar um up no visual.

E a�, quer ficar sempre por dentro das novidades do street wear? Siga nosso Instagram e Facebook, e continue nos acompanhando!

Faça parte do nosso exclusivo Club de Promoções!

You don't have permission to register