Aloha! Bem vindo à Hawaii Surf Point! A melhor loja de surf, skate e esportes de ação da Baixada Santista.

TOP

Conheça 5 dicas de programas de surf

Quem gosta do universo do surf, pegando onda ou não, sempre busca saber e estar próximo das experiências dos surfistas. Algumas pessoas, no entanto, não moram na praia e nem próximos a ela e, por isso, os programas de surf da televisão são uma ótima ideia para vivenciar essa prática mágica constantemente.

Pensando nisso, criamos este post para que você conheça 5 dicas de programas de surf para assistir. Preparado? Então vamos nessa!

1. Gigantes do surf

programas de surf gigantes do surf

Se você curte ondas grandes, vai gostar do programa Gigantes do Surf. Nele, o surfista Carlos Burle, Campeão Mundial de ondas Gigantes em 2001, encontra grandes nomes do surfe em ondas grandes. Juntos, os surfistas lembram-se dos seus maiores desafios, em diferentes picos do mundo inteiro. Disponível para assistir: Canal Off, App da GloboSat Play e NOW/NET. 

2. 4’11”

programas de surf 411

O programa 4’11”, exibido pelo Canal Woohoo, mostra as aventuras da família Sondhal. Yan, personagem principal, é um surfista mirim que tem o sonho de se tornar campeão mundial do esporte. O surfista, de 12 anos, que roda o mundo no programa em busca de ondas boas, participou do seu primeiro QS (campeonato que classifica para a elite) na praia de Maresias, em novembro. Fique ligado no 4’11”, no canal Woohoo, e não perca as viagens da família Sondhal! 

3. Alerta: Ondas gigantes

programas de surf alerta ondas gigantes

Mais um programa para quem curte grandes swells. No Alerta: Ondas Gigantes, a nova geração de bigriders do Brasil se junta em busca das maiores ondas do mundo! Lucas Chumbo, Lapo Coutinho, Pedro Callado, Felipe Cesarano e convidados especiais passam por lugares como Puerto Escondido, Nazaré, Nias, Mentawaii, Hawaii e muito mais! Não vai perder né? Disponível para assistir: Canal Off, App da GloboSat Play e NOW/NET. 

4. Brazilian Storm

programas de surf brazilian storm

No ano de 2018, a tempestade brasileira mostrou que chegou para ficar! Gabriel Medina consagrou-se Bi Campeão Mundial e, além dele, diversos outros surfistas conseguiram resultados históricos. O programa Brazilian Storm, do Canal Off, mostra um pouco da vida dos surfistas brasileiros que disputam as etapas profissionais e, principalmente, aqueles que ainda estão no acesso para a elite do surf mundial. 

Quer saber um pouco mais da rotina dos futuros campeões de surf? Então não perca os episódios de Brazilian Storm. Disponível para assistir: Canal Off, App da GloboSat Play e NOW/NET. 

5. América do Sul por Elas

programas de surf america do sul por elas

Se você curte aventura vai gostar muito do programa América do Sul por Elas, do Canal Off. Nele, Claudinha Gonçalves, Aline Adisaka, Atalanta Batista, Gil Ferreira e Marina Werneck embarcam em uma van para uma surftrip irada, cruzando o Peru e o Chile de norte a sul. Quer viajar junto com as meninas nessa aventura? Então é só se ligar no programa. Disponível para assistir: Canal Off, App da GloboSat Play e NOW/NET. 

Assistir aos programas de surf, ou usar roupas de marcas que patrocinam atletas do esporte, é uma maneira de se manter sempre perto desse universo. Sabemos que gostar do surf é muito mais do que dropar uma onda ou conseguir simplesmente ficar em pé em uma prancha. O mundo do surf pode ser explorado de muitas outras formas, afinal ser surfista é um estilo de vida!

E então, gostou do post? Agora que você já sabe quais programas de surf assistir, que tal conhecer um pouco mais sobre uma das mais tradicionais marcas de surf do mundo? Confira tudo sobre a Rip Curl

 

Faça parte do nosso exclusivo Club de Promoções!

You don't have permission to register