Aloha! Bem vindo à Hawaii Surf Point! A melhor loja de surf, skate e esportes de ação da Baixada Santista.

TOP

Confira 5 acessórios de moda essenciais para skatistas

Não são só de manobras que vivem os verdadeiros skatistas. Mais do que arrasar em cima das quatro rodinhas, skatista que é skatista é dono de muita atitude, inclusive na hora de se vestir. A moda para skatistas traz peças que prezam, acima de tudo, pelo conforto, mas também por muita personalidade.

Se engana quem pensa que a gente só está falando de calças grandes e bem largas. O guarda-roupa de quem anda de skate não se limita a isso. Confira aqui 5 acessórios de moda que fazem parte do street style de um skatista e entre nesse estilo!

Boné

Boné

Esse tinha que ser o primeiro da lista, afinal, os bonés são marca registrada de um bom skatista.

Tem os bonés snapback, que podem ser ajustados na cabeça; os bonés fechados, das antigas e unanimidade até hoje; além dos bonés de aba reta, que podem compor o visual num look à noite.
Para os mais ousados, bonés com estampas florais estão super na moda. Que tal garantir o seu?

Óculos de sol

oculos

Para quem anda de skate na rua com o sol a pino, óculos escuros são imprescindíveis! Mais do que proteger seus olhos dos raios solares, eles trazem muito mais personalidade para você.

Invista em óculos despojados, com as lentes mais escuras, como os da Oakley. É um modelo mais estiloso que o outro!

Tênis resistente

tenis

Estilo é importante, sim, mas qualidade e conforto são essenciais para a performance de um skatista. Por isso, o tênis precisa ser bem analisado antes de comprar e sair arrasando.

É importante que o calçado tenha um solado aderente e espesso. Tudo porque o tênis fica em contato com a lixa do skate e com o asfalto a todo o momento. De preferência, opte por tênis de cano alto, que dão mais estabilidade ao seu tornozelo e segurança para desenvolver as manobras.

Quanto ao tecido, o ideal é escolher os modelos de camurça e de couro, que duram muito mais que os de lona. Afinal, skatista leva tombos e rasgar o tênis às vezes vira rotina.

Meias de cano alto

meia

Indispensáveis para os skatistas, as meias compridas protegem as suas pernas e canelas de qualquer arranhão. Fora que deixam o visual muito mais style.

As Meias Stance são uma ótima opção para garantir não só o conforto de que você precisa, mas para dar toda a personalidade que o seu look pede.

Tem estampas de todos os estilos, é só escolher!

Itens de proteção

equipamentos-de-protecao

Pode não ser da moda, mas o equipamento de proteção deve fazer parte da rotina de qualquer skatista, experiente ou não.

Os itens de segurança são o capacete, as joelheiras, as cotoveleiras e as luvas. E sem desculpas para não comprar; há opções para todos os bolsos.

Ficou inspirado depois de tantas dicas valiosas? Agora é só usar essas sugestões na hora em que for andar de skate por aí e arrasar no estilo.

Para ficar sempre por dentro da moda para skatistas, siga a Hawaii Surf Point nas redes sociais — Facebook e Instagram — e confira conteúdos exclusivos para você!

Assine o melhor conteúdo sobre moda e cultura Surf & Skate
e Ganhe 5%OFF para usar em nossa Loja Virtual!

Faça parte do nosso exclusivo Club de Promoções!

You don't have permission to register