Aloha! Bem vindo à Hawaii Surf Point! A melhor loja de surf, skate e esportes de ação da Baixada Santista.

TOP
Camiseta Estampada Masculina

Como usar camiseta estampada masculina com estilo?

A camiseta estampada masculina é um item que não pode faltar no guarda-roupa de quem quer se vestir com estilo. Mas como nem toda peça de roupa é neutra, é preciso combinar bem para que o visual fique bonito. Sabemos que muitas pessoas têm essa peça no armário, sendo que grande parte não utiliza exatamente por não saber com o que e quando usar. Se esse também é o seu problema, calma! Criamos este post especialmente para ajudar. Continue lendo e descubra como ter muito estilo ao usar a sua camiseta estampada. Preparado? Então vamos nessa!

COMO COMBINAR A CAMISETA ESTAMPADA MASCULINA COM OUTRAS PEÇAS?

Camiseta Estampada Masculina
Se você não quer errar, a grande dica é combinar a sua camiseta estampada com calças, bermudas ou casacos lisos. Certamente você estará bem-vestido se optar por essa combinação. Isso não quer dizer que você não possa arriscar uma bermuda xadrez, por exemplo. Tudo vai depender da estampa e das cores. Por isso, preste sempre atenção nesses dois itens na hora de pensar na combinação.

AS CORES INFLUENCIAM NA HORA DE USAR UMA CAMISETA ESTAMPADA?

Como mencionado acima, elas certamente influenciam no sucesso da estampa! Se a estampa da camiseta é super colorida, as outras peças devem ter cores complementares ou serem mais neutras.
camiseta estampada masculina combina��o
Caso você esteja se perguntando o que são cores complementares, nós vamos explicar! Esse termo é utilizado para falar de colorações que combinam. Vermelho e roxo, por exemplo, são opostas. Ou seja, não ficam bem juntas e não se complementam, portanto, não devem ser utilizadas no mesmo look. Já o azul e o amarelo são cores combinantes. Sendo assim, se a estampa da camiseta tiver uma dominância em amarelo, é possível apostar sem medo em calças, bermudas ou casacos azuis. Ah, e se você quiser saber como combinar diferentes tons, basta pesquisar por “tabela de cores complementares.”

EM QUE OCASIÕES OPTAR POR UMA CAMISETA ESTAMPADA?

Muita gente não sabe ao certo quando é legal optar por uma camiseta estampada masculina. Para não errar, é sempre mais vantajoso usar a peça em momentos informais. Churrasco com os amigos, happy hour com o pessoal do trabalho, um passeio no parque ou shopping são boas pedidas para apostar na peça estilosa e arriscar algumas estampas mais variadas.
camiseta estampada masculina

EXISTE UM MODELO IDEAL DE CAMISETA ESTAMPADA?

A verdade é que não existe uma regra sobre isso. Sendo assim, está liberado usar camiseta um pouco justa ou larga, com gola V ou careca. Você está livre para decidir qual modelo utilizar. O importante é se sentir confortável. Como vimos, não tem segredo! Não exagere nas outras roupas e acessórios. Se olhe no espelho e veja se todo o conjunto está em harmonia. Caso julgue que não, você pode manter a camiseta estampada masculina e trocar alguma outra peça.
Lembre-se que peças de roupas originais e de marcas respeitadas, com certeza, vestirão melhor e terão um tecido mais apropriado. Por isso, prefira sempre camisetas estampadas de marcas conhecidas que completem seu estilo!

Faça parte do nosso exclusivo Club de Promoções!

You don't have permission to register