Aloha! Bem vindo à Hawaii Surf Point! A melhor loja de surf, skate e esportes de ação da Baixada Santista.

TOP

Aprenda a inovar com o estilo surfista

Você curte o estilo surfista? O estilo de vida e a estética dos atletas inspiram uma galera que curte o esporte e se espelha neles na hora de se vestir, levando essa pegada para as ruas.

Trazer esse estilo para o cotidiano de maneira útil e funcional é o que mais se busca, assim você pode curtir suas roupas e acessórios favoritos em diferentes ocasiões. Se você busca inovar e adotar esse visual, dá uma olhada nas dicas que preparamos!

O que as marcas de surfwear trazem ao público

As marcas de surfwear ajudaram a fomentar o esporte mundialmente, patrocinando eventos e atletas, mas também produzindo muita coisa legal para ser usada no dia a dia. Com peças cada vez mais urbanas e designs modernos, você pode adotar essa estética no seu cotidiano, desde a praia até a balada.

Camisetas e bermudas

As camisetas têm modelagem confortável, com estampas variadas, atendendo desde quem curte algo básico até quem gosta de um design mais trabalhado.

As bermudas são ótimas para os dias mais quentes, além de serem bastante funcionais, secando rapidamente após a lavagem. Essa praticidade faz com que essa seja uma peça curinga do armário de qualquer um!

Surfwear além da praia

As marcas de surfwear produzem itens para usar além da praia, vivendo o lifestyle de forma integral, o que dá origem cada vez mais a peças urbanas e versáteis.

As bermudas e calças de sarja são uma prova disso. Indo além do tradicional tactel, elas dão aquele visual mais arrumadinho quando é preciso. Servindo para ir para a faculdade, para o trabalho e até mesmo para sair à noite.

Para os dias mais frios, as jaquetas são as melhores opções, como as corta vento, que trazem leveza e praticidade por meio de tecidos tecnológicos que bloqueiam o vento e a chuva.

O bom e velho moletom também não fica atrás, sendo uma das peças mais tradicionais nesse estilo. As marcas costumam produzir agasalhos de diferentes designs, como os moletons canguru ou os suéteres de gola careca. Ambos são opções bem descoladas e que vão bem em qualquer visual.

Os acessórios mais marcantes e que fazem sucesso

O acessório é o que dá o toque final, dando o diferencial no estilo de quem o usa! Os bonés são quase uma unanimidade entre a galera, em diferentes formatos e sistemas de regulagem. Os gorros também protegem a cabeça nos dias frios, mantendo o estilo em alta.

Do que seria essa pegada surfwear sem os óculos de sol? Seja na praia, seja no cotidiano, eles protegem e dão um toque despojado e de personalidade ao que você estiver vestindo.

Com a mesma proposta, mas com discrição, os relógios também são indispensáveis. Funcionais e bonitos, eles agregam muito à rotina de qualquer um, levando o estilo para qualquer canto.

Os tênis

Na correria do dia a dia ou no rolê, ninguém dispensa um bom tênis. Eles fazem parte desse estilo de vida, sempre com uma proposta principal: aliar conforto e estilo despojado.

Alguns trazem uma estética mais tradicional, outros são mais futuristas, mas todos bem estilosos e caindo bem no visual surfista.

Como não dá para usar tênis sem meia, a boa é usar esse item com estilo! De diferentes cores e estampas, elas têm cada vez mais se destacado. Você pode usá-las de calça, aparecendo ligeiramente, ou até mesmo de bermuda, deixando-as terem destaque no seu visual.

Essas dicas são importantes para você adotar o estilo surfista e mandar muito bem! Além disso, observe sempre os principais atletas, a maioria deles manda muito bem no visual e pode inspirar você. Caras como Rob Machado, Gabriel Medina e Julian Wilson têm muita personalidade e conseguem transmitir isso bem para o modo como se vestem!

Além da estética, tá precisando melhorar também o seu surfe? Confira como surfar melhor!

 

 

Faça parte do nosso exclusivo Club de Promoções!

You don't have permission to register