Aloha! Bem vindo à Hawaii Surf Point! A melhor loja de surf, skate e esportes de ação da Baixada Santista.

TOP
4 surfistas estilosos que você precisa conhecer

4 surfistas estilosos que você precisa conhecer

Os surfistas estilosos inspiram jovens ao redor do mundo! Mantendo viva�a filosofia do esporte, eles levam para fora do mar visuais super descolados, sempre usando roupas e acess�rios de marcas de�surfwear, projetadas para atender as necessidades cotidianas de quem � adepto do esporte.

Conhecer esses�atletas � ter uma boa fonte de inspira��o para mandar bem, seja em momentos especiais, ou em momentos comuns do dia a dia, sem deixar o bom gosto de lado! Que tal conhecermos alguns dos mais estilosos surfistas do mundo?

O post a seguir mostrar� 4�nomes que influenciam muita gente, seja com seu modo de se vestir, ou com suas diferentes maneiras de se comportar e levar a vida. Confira!

1. posologie Cialis John John Florence

John John Florence

O�havaiano�de 25 anos surgiu como uma das grandes promessas do surf mundial e n�o tem decepcionado. Competindo em alto n�vel, sempre dividindo espa�o com os melhores, John John tamb�m possui seu estilo pr�prio.

Seus cabelos cacheados e dourados do sol deixam claro que ele �roots�e preza por uma pegada bem associada �s origens do esporte. O atleta n�o dispensa uma boa�bermuda �gua�mesmo quando n�o est� surfando e tamb�m � adepto dos��culos de sol e bon�s, acess�rios que complementam seu estilo no dia a dia de treinos e�competi��es.

John John tamb�m curte�meias de cano alto, origin�ria de um outro esporte sobre prancha, o�skateboard. O surfista inclusive j� estrelou uma campanha da marca�Stance.

2. Rob Machado

Rob Machado

Rob foi um dos grandes competidores da d�cada de 90, chegando a rivalizar com ningu�m menos que Kelly Slater. Hoje o australiano dedica sua vida a�causas da natureza e ao�free surf, preocupado apenas com seu�estilo de vida.

Assim como sua carreira, o estilo de Rob Machado � �nico. Um dos principais surfistas estilosos, sua est�tica � muito natural e genu�na, mostrando que sua preocupa��o � com o conforto. Ele � um dos principais atletas patrocinados pela�Hurley�e um grande influenciador da moda surf.

Ele dispensa acess�rios como o�bon�, devido � sua vasta e inconfund�vel cabeleira. O surfista est� sempre vestindo roupas pr�ticas, sem abrir m�o da sua camisa xadrez no dia a dia.

3. Gabriel Medina

Gabriel Medina

Maior surfista�brasileiro�da atualidade, o campe�o mundial iniciou muito cedo no esporte, e, por esse motivo, pudemos acompanhar sua evolu��o, tanto como atleta quanto no seu estilo pessoal.

Quando surgiu,�Gabriel�era adepto de itens como�bon�s�e as tradicionais bermudas �gua, aquelas mais estampadas, sempre da�Rip Curl, sua patrocinadora. Com o passar dos anos, o brasileiro foi amadurecendo e adotando um estilo mais b�sico e sofisticado.

� muito comum ver Gabriel usando itens como uma camiseta preta simples, um bom jeans ou bermudas de cores mais neutras quando est� fora do mar, no cotidiano e em a��es de patrocinador.�Ele tamb�m n�o dispensa um bom��culos de sol�e acess�rios como colares!

4. Julian Wilson

Julian Wilson

Um dos melhores surfistas do momento, Julian Wilson est� sempre sob os holofotes devido � sua habilidade. Mas a verdade � que ele tamb�m � um dos surfistas mais estilosos do esporte, ainda que se destaque pela simplicidade do que veste.

� com essa neutralidade que Julian nunca erra, mostrando-se sempre muito bem-vestido, usando roupas e�acess�rios�adequados. Assim como�a nova fase de Gabriel Medina, o australiano aposta em cores b�sicas de camisetas, combinadas com cal�as pretas ou jeans.

Para trazer um toque a mais de estilo, Julian n�o abre m�o das camisetas xadrez. No dia a dia de praia, o surfista est� sempre usando um bon� e�bons��culos escuros.

Inspirando-se nesses surfistas estilosos, vai ficar dif�cil errar na hora de escolher boas roupas e acess�rios, seja para a pr�tica do esporte ou para o dia a dia. Gostou do post? Siga nossas redes sociais para ter sempre acesso a eles:�Facebook�e�Instagram!

Faça parte do nosso exclusivo Club de Promoções!

You don't have permission to register