[Ebook] Como montar um quiver!

Os surfistas estilosos inspiram jovens ao redor do mundo! Mantendo viva a filosofia do esporte, eles levam para fora do mar visuais super descolados, sempre usando roupas e acessórios de marcas de surfwear, projetadas para atender as necessidades cotidianas de quem é adepto do esporte.

Conhecer esses atletas é ter uma boa fonte de inspiração para mandar bem, seja em momentos especiais, ou em momentos comuns do dia a dia, sem deixar o bom gosto de lado! Que tal conhecermos alguns dos mais estilosos surfistas do mundo?

O post a seguir mostrará 4 nomes que influenciam muita gente, seja com seu modo de se vestir, ou com suas diferentes maneiras de se comportar e levar a vida. Confira!

1. John John Florence

John John Florence

havaiano de 25 anos surgiu como uma das grandes promessas do surf mundial e não tem decepcionado. Competindo em alto nível, sempre dividindo espaço com os melhores, John John também possui seu estilo próprio.

Seus cabelos cacheados e dourados do sol deixam claro que ele é roots e preza por uma pegada bem associada às origens do esporte. O atleta não dispensa uma boa bermuda água mesmo quando não está surfando e também é adepto dos óculos de sol e bonés, acessórios que complementam seu estilo no dia a dia de treinos e competições.

John John também curte meias de cano alto, originária de um outro esporte sobre prancha, o skateboard. O surfista inclusive já estrelou uma campanha da marca Stance.

2. Rob Machado

Rob Machado

Rob foi um dos grandes competidores da década de 90, chegando a rivalizar com ninguém menos que Kelly Slater. Hoje o australiano dedica sua vida a causas da natureza e ao free surf, preocupado apenas com seu estilo de vida.

Assim como sua carreira, o estilo de Rob Machado é único. Um dos principais surfistas estilosos, sua estética é muito natural e genuína, mostrando que sua preocupação é com o conforto. Ele é um dos principais atletas patrocinados pela Hurley e um grande influenciador da moda surf.

Ele dispensa acessórios como o boné, devido à sua vasta e inconfundível cabeleira. O surfista está sempre vestindo roupas práticas, sem abrir mão da sua camisa xadrez no dia a dia.

3. Gabriel Medina

Gabriel Medina

Maior surfista brasileiro da atualidade, o campeão mundial iniciou muito cedo no esporte, e, por esse motivo, pudemos acompanhar sua evolução, tanto como atleta quanto no seu estilo pessoal.

Quando surgiu, Gabriel era adepto de itens como bonés e as tradicionais bermudas água, aquelas mais estampadas, sempre da Rip Curl, sua patrocinadora. Com o passar dos anos, o brasileiro foi amadurecendo e adotando um estilo mais básico e sofisticado.

É muito comum ver Gabriel usando itens como uma camiseta preta simples, um bom jeans ou bermudas de cores mais neutras quando está fora do mar, no cotidiano e em ações de patrocinador. Ele também não dispensa um bom óculos de sol e acessórios como colares!

4. Julian Wilson

Julian Wilson

Um dos melhores surfistas do momento, Julian Wilson está sempre sob os holofotes devido à sua habilidade. Mas a verdade é que ele também é um dos surfistas mais estilosos do esporte, ainda que se destaque pela simplicidade do que veste.

É com essa neutralidade que Julian nunca erra, mostrando-se sempre muito bem-vestido, usando roupas e acessórios adequados. Assim como a nova fase de Gabriel Medina, o australiano aposta em cores básicas de camisetas, combinadas com calças pretas ou jeans.

Para trazer um toque a mais de estilo, Julian não abre mão das camisetas xadrez. No dia a dia de praia, o surfista está sempre usando um boné e bons óculos escuros.

Inspirando-se nesses surfistas estilosos, vai ficar difícil errar na hora de escolher boas roupas e acessórios, seja para a prática do esporte ou para o dia a dia. Gostou do post? Siga nossas redes sociais para ter sempre acesso a eles: Facebook e Instagram!

[Ebook] Como montar um quiver!